Começando…

Aqui pretendo trazer meus “pensamentozinhos”, minhas criações, meus “achados”, minhas próprias descobertas.

Tudo deve começar de algum lugar. Este blog começa explicando a origem do nome “troppofofo”:

Um homem e uma mulher na Itália. Apaixonados. Ele dizendo besteiras engraçadas, ela rindo e achando tudo fofo. Ele italiano, ela brasileira, ele se dizia bobo e ela o dizia fofo…ele pergunta: então sou o primeiro exemplar de “bobofofo” que você encontra? E ela, com seu italiano tímido, pouco, pobre: não, você é o único exemplar de “troppofofo” que eu encontro! Os dois se olham nos olhos. Sorriem. Sabem que aquele nome é muito mais profundo do que possa parecer. Se abraçam para se proteger do frio vento romano. Seguem em frente, corações transbordantes de felicidade.

Gostaram? Acho que historietas de amor sempre alegram a vida. Qualquer hora posto outra.

Deixe um comentário

