Dia das Bruxas

Olá!!

Estes são os convites de aniversário que fiz para meu sobrinho Simone. Todos os anos há uma festa de dia das bruxas e nós – sempre longe – nunca participamos… :0(  Este ano resolvi que ia participar de alguma forma! Encontrei um jeito! Semana que vem eles estarão partindo para o outro lado do oceano. Espero muito que ele goste!

convite Simo 1

convite Simo 2

O carimbo de morcego fiz com borracha – assunto do próximo post – e o pop up foi fruto de uma demorada pesquisa na internet.

Eu gostei do resultado! E vocês?

1 Comentário

  1. Bianca said,

    outubro 19, 2009 às 09:02

    Mto fofo este convite Veri!
    Vc é mto criativa, quando eu tiver os meus filhinhos vou pedir pra vc fazer os meus convitinhos tb…rs…
    bjs..
    Bia.


Deixe um comentário

