Mais mimos

Olá!

Hoje é dia de mudar a ordem das coisas. Primeiro as fotos do último trabalho:

porta vale 1porta vale 2porta vale 3

Gostaram?

Este é um porta vale-presente, sugerido no site Chic´n Scratch Live!. Claro que dei meu toquezinho né? Afinal, quem conhece meu trabalho sabe que eu não gosto de fazer tudo igualzinho à fonte… :0)

O toque mais original é a bailarina, que fiz com a minha super-hiper i-top tool! Para quem gosta de personalizar tudo, é uma ótima pedida! Eu estou adorando! Qualquer dia venho mostrar minha coleção de bailarinas Troppofofo…

Outra coisa que venho anunciar é a super parceria que está “assando no forninho das idéias” entre Troppofofo paninhos e papéis e Scrapbook Art Boutique de papel. Semana que vem, certamente, traremos mais detalhes desta nova empreitada, que me deixou muuuuito contente! A Cecilia é uma amiga foférrima, querida, e muito boa arteira. Quem quer parceria melhor?

Por hoje é só, pois, como disse no início do post, hoje é dia de mudar a ordem das coisas… estou tentando arrumar minha estação de trabalho de novo! De modo que ela fique bem funcional, organizada e que permita receber visitantes no meu ateliê! EBA!! Já podem começar a fazer a fila para uma tarde de chá, cupcake, e muitas Troppofofuras tá?!

Vou, mas volto logo!

Abraços e até!

1 Comentário

  1. Ana Cecilia said,

    novembro 8, 2009 às 19:36

    Nao é q vc fez mesmo!?
    ficou mais bonito q original!
    só isso já é um presente, né, Veri?
    eu quero fazer tbm, depois da prova!!!
    beijoquinhas!


Deixe um comentário

