Parabéns a você!

Pessoal!

Hoje é aniversário da minha amiga Ceci!

Vim escrever para deixar registrado o quanto foi bom conhecê-la! Ela me ajuda muito a alimentar meus sonhos futuros (que estão cada dia mais próximos de se realizarem :0))), me anima nos dias mais cinzentos e, de quebra, me manda dicas e idéias ótimas sempre!

Ceci: Parabéns! Tenha um dia maravilhoso!! Desejo que seu novo ano seja iluminado pelos raios de sol, que seus sonhos mais profundos se realizem, e que seja cheio de alegria, amor e saúde. Dinheiro também é importante! Não fundamental como todas as outras coisas anteriores, mas essencial… Sua caixinha de aniversário está sendo preparada com todo carinho!! Um beijo muito grande!!

Deixem parabéns para ela lá no Scrapbook Art! Tenho certeza que ela irá adorar!

Por hoje está de bom tamanho né?

Um abraço e até breve!

1 Comentário

  1. Ana Cecilia said,

    novembro 8, 2009 às 20:02

    Oi Veri!!!
    Nossa, q coisa mais lindo q vc escreveu aqui! Adorei!!!
    Tá sendo um dia tranquilo e feliz, Graças a Deus!
    E o melhor presente que ainda vou ganhar de vcs é ter vcs aqui, de parceiros de final de semana, praias, e scraps, muuuuitos, scraps!

    beijos da amiga,
    Ceci


Deixe um comentário

