Caderno de memórias

Este caderno fiz para um casal de amigos queridos darem de presente a um senhor de 70 anos. Pensei que com 70 anos, já temos muitas histórias para contar e um caderno de memórias seria um presente especial.

Tentei fazer o mais masculino possível, mas com um toque de ludicidade – que imagino ser o segredo da vida – representado por esta mandala. Além disso, acho que os círculos dentro dos círculos representam a circularidade que envolve toda a nossa existência.

Sei que tudo isso parece bobagem filosófica mas, de fato, este desafio me fez pensar um pouquinho na profundidade – ou na superficialidade – com que levamos a vida…

Agora, vamos ao que interessa: Fotos!!!

caderno Bia 5

caderno Bia 2

caderno Bia 3caderno Bia 4caderno Bia 6

 

Eu gostei muito de fazer este caderno e do resultado final.

E vocês? Comentem!

abraço e até breve!

2 Comentários

  1. Bia said,

    novembro 16, 2009 às 13:08

    Adoramos o caderno e o senhor que ganhou também pareceu bem pensativo sobre o que vai registrar. Acho que fez sucesso! Adorei o acabamento, as cores, os papéis. Tá muito lindo, Veri! Obrigada!! Beijos

  2. Taíse said,

    novembro 18, 2009 às 23:01

    Quando eu fizer 70 anos vc vai fazer um desses para eu registrar a metade da minha vida vivida até ali??? 🙂
    Beijos grandões


Deixe um comentário

