novas aventuras…

Olá!

semana de novidades…a mudança do ateliê – juro que venho postar as fotos amanhã! – e a maior de todas:

Cupcakes “Troppofofos” para o natal!!

Pois é, aqueles que me conhecem sabem que a cozinha e eu não somos lá muito íntimas, mas resolvi fazer um curso de cupcakes decorados e me aventurar por trilhas desconhecidas. Convidei minha irmã – nada melhor do que uma boa companheira para trilhar novos caminhos – e lá fomos nós!

Deu no que deu:

cupcake natal1

Fiquei hiper feliz com o resultado!

Adorei o curso! A Silvia Carlos e o Leandro são, além de competentes e caprichosos, muito queridos mesmo! Vale super a pena dar uma olhada no trabalho deles, porque são lindos demais! A Silvia tem mãos de fada meeesmo!! Ela é ótima professora, tudo estava organizadinho, recebemos apostila de receitas e dicas valiosas! Obrigada “Gatinhos”!

Minhas companheiras de curso foram divertidíssimas, simpáticas e, apesar do calor infernal que fazia em São Paulo, super trabalhadeiras – produzimos muuuuuuitos bolinhos lindos e deliciosos!Obrigada também!

Espero que vocês tenham gostado! E lembrem-se que o Natal está aí! Imagina a mesa decorada com bolinhos lindinhos assim? hummmm…

Digam o que acharam!

um abraço e até breve!

14 Comentários

  1. Taíse said,

    novembro 15, 2009 às 03:41

    Há há… essa era a missão super secreta???
    Que bacana!!!
    Adorei a idéia.
    Ainda mais que serve como uma boa lembrança para o pessoal que quer dar um presentinho no Natal para a equipe de trabalho, por exemplo.
    Amei o Papai Noel sendo abduzido pelo bolinho rsrs
    Sempre muito lindas suas produções.
    Beijos grandes, linda amiga

  2. Ana Cecilia said,

    novembro 15, 2009 às 14:08

    Foi vc que fez????
    Nãããããoooo!!!!
    eu quero!!
    Estão lindos demais. Parabéns!

    beijinhos de floripa.

  3. Roberta said,

    novembro 15, 2009 às 15:07

    Veri!

    Nossa que lindo trabalho!!!!! Ficou muito, muito bonito mesmo!
    Além de ser uma ótima lembrança de Natal! Minha mãe já quer colocar na nossa mesa no dia de Natal!!!!!
    Parabéns amiga!!!! Lindo, lindo, lindo!
    Beijão

  4. Ana Cecilia said,

    novembro 16, 2009 às 17:20

    Nao canso de vim aqui olhar!
    😛

  5. Virgínia Vilela said,

    novembro 18, 2009 às 10:10

    Oiiiiiiiiiiii
    Veri
    tem presentinho pra vc lá no meu blog!!!!!
    espero que vc goste!!!!!!
    Bjo

  6. Bianca said,

    novembro 18, 2009 às 11:11

    Amigaaaaaaaaaaaa, lindos demais!!
    Parabéns, continue pq vc tem talento.
    bjs.
    Bia.

  7. Priscilla said,

    novembro 21, 2009 às 20:26

    Veri , verdade , fizemos muuuuitos cupcakes naquela tarde quente …. mas vlw a pena conhecer pessoas como vcs !!! Seu blog é maravilhoso !!!!

  8. Lu Gomes said,

    novembro 21, 2009 às 22:25

    Nooooossa, isso é de comer? Menina, se você dissesse que é um botão eu acreditaria de tão perfeito. hahaha…amei…e deve ter um gostinho tão bommmm…hummmm…bjinhos

  9. Lilian Leal said,

    novembro 24, 2009 às 16:37

    Que lindo e deve estar delicioso
    Parabéns pelo capricho
    Bjos

  10. Zezé Amadeu said,

    novembro 24, 2009 às 23:34

    Veri, que coisa mais linda!!!
    Estou aqui babando e morrendo de vontade de comer umzinho…se eu conseguisse fazer um só igual aos seus eu seria a mulher mais convencida da terra. Parabéns!!!
    Fiquei curiosa….você aceita encomendas?

  11. cinzia said,

    novembro 26, 2009 às 14:17

    sei proprio brava! visti su skype erano già deliziosi, ma così mi viene voglia di mangiarli SUBITO!! (ahimé, solo voglia virtuale, per il momento… ma poi quando vieni me li fai? magari in tema primaverile!)
    Un bacio a questa cognata così artistica!

  12. Ceci said,

    dezembro 13, 2009 às 21:50

    Veriii.
    vi hoje no SBT, no programa da Eliana, a Silvia Carlos. Morri de rir. qnd vi os cupcakes, gritei: são os da Veri!!! afff
    hehehe

  13. silvia carlos said,

    dezembro 14, 2009 às 13:00

    Olá Veri !!! Tudo bem !!

    Essa mensagem é para agradecer a vc pelo que escreveu sobre mim e sobre o Leandro em seu blog. ADOREIIII !! Obrigada mesmo !!

    Seus cups ficaram ótimos, vi que já tem algumas meninas querendo encomendar … que ótimo, esse é o resultado do ótimo trabalho que vc fez.

    Um beijão e fica com DEUS !!

  14. Laura said,

    dezembro 10, 2010 às 21:25

    Veri, eu tinha uma encomenda de cups e me inspirei nos teus pra fazer as figuras! Sao realmente troppo fofos!
    bjo


Deixe um comentário

