chá de sumiço…

Leitores queridos,

tomei chá de sumiço! Me perdoem, mas minha vida pessoal está sofrendo muitas mudanças (ainda bem que são muito boas, assim fica mais fácil de enfrentar né?!) em um curto espaço de tempo…

Ainda assim, acho que devo passar aqui para deixar meu agradecimento às mais de 2.200 visitas no blog!!! Obrigada mesmo pelo reconhecimento! E um maior obrigada ainda às pessoas que deixam recados (que eu amo receber!!)

Bom, hoje não postarei nada feito por mim, mas deixo uma dica “Troppofofa” de embalagens para o natal. O site está em italiano, mas a foto e os moldes falam por si! O blog da Manu é uma fofura!! Vale a pena conhecer!

É isso então! Um abraço e até breve!

2 Comentários

  1. Ana Cecilia said,

    novembro 24, 2009 às 13:33

    Veri!
    nao some, não!
    Todo dia eu venho aqui procurar vc e suas troppofofuras!
    Coloquei vc lá no meu “Sugestões da semana”.
    🙂
    beijocas da amiga!

  2. manu said,

    novembro 24, 2009 às 15:01

    Grazie per aver messo il link al mio blog :)!
    ciao 😉
    manu


Deixe um comentário

