presentinho de páscoa!

Queridos Leitores,

agora que voltei a fazer minhas artes, vou logo lançando meu primeiro “Troppofofogift”! E já que estamos perto da páscoa, darei a vocês um carimbo digital de páscoa!!! Para ganhá-lo, basta deixar um recadinho aqui neste post com sua opinião sobre os carimbos digitais! Não esqueçam de deixar também o email hein?!

Tamanho original: 10x7cm (aqui está em baixa definição)

Cari Lettori,

Adesso che ho ricominciato a produrre qualcosina, lancio il mio primo “Troppofofogift”! Già che siamo vicini alla Pasqua, regalerò un timbro digitale! Per vincerlo, basta lasciare qui un commento raccontandomi la vostra opinione sui timbri digitali! Non dimenticate di lasciare anche il vostro indirizzo email!

Misura originale: 10x7cm (qui è a bassa qualità)

Este presentinho estará disponível até o dia 22 de março hein?! Não percam!!

Questo regallino sarà disponibile fino a 22 marzo!

Abraço e até breve! A presto!

9 Comentários

  1. Ciane said,

    março 15, 2010 às 16:39

    Lindo, Veri. Adorei! Eu adoro carimbos digitais, mas não uso impresso não, pois só faço trabalhos digitais mesmo!

  2. Ciane said,

    março 15, 2010 às 16:40

    Lindo, Veri! Adoro carimbos digitais, mas uso mesmo nos meus trabalhos digitais!

  3. shirley said,

    março 15, 2010 às 20:13

    amei!! eu quero..bjs

  4. Dani Vellozo said,

    março 16, 2010 às 02:20

    Oba! Que bom que voltou! ESpero que de vez…

    Amei o carimbo digital!
    Eu quero!!!
    Bjss

  5. Ceci said,

    março 17, 2010 às 00:04

    Amiga, fofo demais. qnd vc disponibilizar vou imprimir varios.
    beijocas.

  6. Noeli said,

    março 17, 2010 às 00:29

    Veri, amo tudo que se refira a kits digitais, mas eu aproveito muito nos LOs hibridos. Também quero ganhar viu? E outra coisa, passa la no meu blog viu?

    Bjkas

  7. Tatá said,

    março 17, 2010 às 01:57

    Cara dona e proprietária dos magníficos carimbos digitais troppofofíssimos! Queria apenas dizer: EU QUERO!!!
    :p
    Beijão
    Tatá

  8. Karla said,

    março 23, 2010 às 19:36

    Veri, oi Tudo bem?

    Adorei ver esse novo trabalho….tudo continua lindo, cuidadosamente feito, com um capricho muito bacana!!!

    Saudades muitas

    Beijo grande

    Karla

  9. março 26, 2010 às 13:05

    Amei, amei, são lindos.
    bjs


Deixe um comentário

