Novas velas


Queridos leitores,
tenho andado muito ocupada com uma empreitada que logo, logo virei mostrar para vocês, com a criação de um monte de carimbos digitais e com estudos…além disso a família. UAU! Nem tinha me dado conta do que eu consigo fazer em algumas horas do dia! 🙂
Bem, ainda assim tenho tido o enorme prazer de ver meus desenhos estampados em algumas velas. Minha sogra e minha cunhada foram passear em uma fábrica de velas e me trouxeram várias. Precisava fazer alguma coisa com elas não é mesmo? Bem, aí está o resultado:

Joanocas

Gatinho e Peixes 1

Gatinho e Peixes 2

Gostaram? Deixem um recadinho!!

Abraço e até breve.

5 Comentários

  1. Bianca said,

    abril 20, 2010 às 10:14

    Fofíssimos!
    bjs…
    Bia.

  2. Ceci said,

    abril 21, 2010 às 23:50

    Como assim??? Que lindas essas joaninhas!!
    Verizoca, hj enrei numa joalheria chamada como? Coccinella, coisa mais graça o simbolo.
    😛 hihihih
    beijocas
    PS: adorei a visita no blog!

  3. Patty said,

    maio 7, 2010 às 17:27

    Adorei tuuudo!!
    As velas são maravilhosas… vou ficar viciada nesse blog!!

    =P

  4. Vania said,

    maio 7, 2010 às 18:21

    Uau! Que demais essas velas… Como é isso que vc, colou?

    Adorei tudo aqui no seu cantinho parabéns!

    Bjs
    Vania

  5. JAJA MORAIS said,

    maio 14, 2010 às 19:11

    amei!!!!lindo de viver!!!!!!!!!! tem pap?please?


Deixe um comentário

