fontes e mais fontes…

Leitores queridos,

não tenho tido muito tempo para postar as fotos das coisitas que estou fazendo, mas não esqueci de vocês!

O tempo aqui passa muito depressa e eu acabo por não dar conta de todos os “recados” da vida…mas tudo bem! Estou feliz, relaxada, cheia de idéias na cachola e produzindo. Devagar e sempre!

Circulando pela internet, acabei me deparando com este site maravilhoso de fontes para scrapbooking:

http://www.kevinandamanda.com/fonts/freescrapbookfonts/

É muito legal e eles disponibilizam tudo free – desde que o uso seja pessoal, obviamente.

Aproveitem!

Essa semana voltarei com outras produções.

Um abraço e até breve!

1 Comentário

  1. Ana Ceci said,

    maio 2, 2010 às 22:09

    Valeu, Veri!!
    beijos!!


Deixe um comentário

