selinho…

Ganhei este selinho da minha amiga virtual Ka Lenzi. Obrigada!!

Devo repassa-lo para 10 blogs (essa é a parte mais difícil, não que eu não tenha dez blogs que acho apaixonantes, mas esses selinhos se difundem com muita facilidade rsrsrsrs) deixar recado e dizer porquê meu blog é apaixonante.

Bem…meu blog é apaixonante porque eu sou apaixonada por fazer minhas artes, por desenhar, criar e inventar!

Os blogs para os quais repassarei o selinho são, por enquanto:

Ceci

Myrian

Bianca

um abraço e até breve!

3 Comentários

  1. Ana Ceci said,

    maio 27, 2010 às 13:16

    ai q lindão! esse é o primeiro selinho q eu ganho! q coisa, né. tinha q ser de vc! 😛

  2. Myrian said,

    maio 27, 2010 às 16:26

    adorei!!!!!! vou postar hoje mesmo obrigada!!!!!!

  3. Bianca said,

    maio 30, 2010 às 22:26

    Obrigaduuuuuuuuuu, vc é mto fofa amiga!!
    bjs….


Deixe um comentário

