o mundo muda…a gente muda…

Ola queridos leitores! (desculpem a falta de acentos, mas estou em um computador “desconhecido” :0))

Venho contar uma coisa triste e uma feliz:

A triste é que na semana passada perdemos o nosso bebezinho. Nosso mundo caiu por uns dias, ficamos pensando o porque de tudo isso e sofremos um monte.

A coisa feliz é que depois de chorar e sofrer, descobrimos que o amor move montanhas, move a vida, move tudo. E descobrimos também que nossa familia e nossos amigos (que estao loooonge neste momento, mas nao menos presentes) sao os melhores do mundo! Ganhamos muita força, muito carinho, muitas palavras de amor. Nos descobrimos pessoas privilegiadas.

Algumas vezes precisamos de umas sacudidas da vida, para acordarmos e olharmos as belezas deste mundo.

Agora estou começando a me sentir melhor e ja estou preparando algumas novidades para o proximo mes.

Me aguardem!!!

um abraço e até breve!

Anúncios

3 Comentários

  1. Ceci said,

    junho 30, 2010 às 20:03

    Veri,

    O mundo dá voltas, e o tempo é o Senhor da razão… razão da vida, da alegria, da saudade boa, da justiça. Logo, logo vcs estarão super alto astral, explicando nova mundança pra Luna e fazendo muuuuuito scrap. to dando o primeiro kit de scrapbook para os 6 anos da Maria Luiza, ela vai me ajudar agora!!! Estamos esperando vc e a Luna.
    beijaoooo

  2. Bianca said,

    julho 1, 2010 às 22:07

    Essa notícia me deixou super triste, caramba amiga!
    Quero que saiba que estou aqui para o q precisar tá??
    Força e bola pra frente!
    bjs…
    Bia.

  3. Alice said,

    julho 2, 2010 às 03:51

    Veri, o bom de situações ruins é podermos perceber que há muitas pessoas ao nosso lado!
    Bjks


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: