senta que lá vem história…

Olá meus queridos leitores!

Primeiro quero agradecer à Cláudia, minha amiga do dsm e dona deste blog super legal, pela inspiração que me deu para escrever hoje. Estava cheia de preguiça, mas depois de ler seu post sobre o Ziraldo, me inspirei e decidi escrever de novo.

Este ano foi cheio de coisas na minha vidinha e na vidinha da minha famíliazinha. Coisas boas e ruins como na vida de todo mundo. Mas, mais importante de tudo é que ele foi, até agora, um ano de muita coragem, muitos aprendizados e muitas mudanças.

Estamos em Florianópolis agora. Meta atingida, no tempo certo, do jeito que queríamos e planejamos. Chegamos aqui semana passada, esperamos pelo caminhão de mudança – que chegou com 36 horas de atraso (nunca contratem a Transcapital Mudanças) – e começamos a arrumar nossa nova casinha. Estamos no aluguel, mas é uma casinha lindinha, harmoniosa e que, finalmente, tem cara de casa.Eu e meu marido sempre dissemos que nos faltava uma casa. Aquela que morávamos em São Paulo era apenas um lugar de passagem, não era um cantinho que podíamos chamar de nosso.

Aqui é um lugar lindo, menor, cheio de gente de todos os lugares do mundo e que estão atrás de sossego. Nós estamos atrás de uma vida melhor, com cores. De trabalhar na medida certa e relaxar na medida certa.

Agora que meu ateliê está quase pronto (obviamente postarei fotos muito logo) estou me inspirando para trabalhar muito e trazer muitas coisitas novas para o mundo Troppofofo.

Peço a vocês só um pouco mais de paciência. Meu mundo ainda é muito novo para que eu tenha pressa. Quero me encantar para poder encantá-los!

Um abraço e até muito breve!

2 Comentários

  1. Ceci said,

    agosto 25, 2010 às 14:12

    Curta muito sua chegada!!! a vida é linda!

  2. Clau Akamine said,

    agosto 29, 2010 às 00:44

    Ô minha linda, que maravilha saber notícias suas. Quer dizer que meu post atrapalhado te inspirou, é? Que bom.
    Peço a Deus que vc tenha muita, muita sorte no novo lar e nos permita participar desta nova fase, contando notícias desse lugar maravilhoso.
    Mil beijocas


Deixe um comentário

