pronto, dada a largada!!

Queridos leitores!

É com uma alegria imensa que venho contar as boas novas!!

Tudo nessa Ilha é super bacana. Já conheci gente muito legal, disponível, aberta, simpática e começo a me entrosar com diferentes grupos que tem tudo a ver comigo! Sinto que essa mudança foi uma escolha sem precedentes para a nossa vida.

Depois de mudança, caixas e caixas, móveis de um lado para o outro, finalmente terminei de montar meu ateliê. Querem fotocas?? Aí vão:

Para inaugurar nossa casa em grande estilo, recebemos a super querida e adorável visita da Ceci, do Jaime do Jõao e da Maria. Olha só o que a Ceci e a Maria fizeram para nós:

Não é tudo de bom ser recepcionada assim em um novo lugar?

Meu coração está cheio de coisas boas!

Obrigada aos quatro pela bela manhã e espero que tenhamos muitas e muitas outras!!

Bom, por enquanto é só né? Agora que tenho ateliê, começarei de novo a colocar a mão na massa!

Um abraço e até breve

5 Comentários

  1. Patty said,

    agosto 28, 2010 às 21:52

    Que lindo ficou seu ateliê, ainda sonho em ter o meu…

    Beijooos!

  2. Clau Akamine said,

    agosto 29, 2010 às 00:45

    Que lindo seu ateliê, fofo demais!!!!
    Depois mostra mais fotos da ilha para nós? Fiquei curiosa.

    Mil beijocas

  3. Alice said,

    agosto 29, 2010 às 16:20

    Que lindo o ateliê (um dia vou ser organizada assim) e o cartão!!
    Bjks

  4. Ceci said,

    agosto 29, 2010 às 22:23

    Veri,

    Demais sua casa, adoramos, viu?
    Nao acredito q nao tiramos fotos!! êee cabecinhas!
    Fica para a proxima.
    E na proxima colocaremos o atelir para funcionar a 4 mãos!!!!

    Beijao!!!

  5. Tatá said,

    setembro 2, 2010 às 00:15

    Puxa vida… difícil não ficar criativa nesse lugar tão especial, né?
    Tenho certeza que daí sairão inúmeras coisinhas troppofofas.
    Beijocas


Deixe um comentário

