trabalhando…

Queridos leitores,

não falei que agora estava pronta para voltar a trabalhar?

Pois bem, como não quero ficar só na promessa, ontem produzi bem!

Primeiro um caderno espiral, encapado com um tecidinho fofo que comprei nas últimas andanças na 25:

Acho que é necessário “emborrachar” esta capa, mas como primeira experiência eu adorei!!

Depois, estreando minhas ferragens de mini fichário – que comprei no Brás, em SP – fiz esse:

E para fechar, esse caderninho de capa dura 1/4 com 48 páginas:

Me digam se gostaram? Daqui uns dias trago mais novidades tá?

Um abraço e até breve!

2 Comentários

  1. Tatá said,

    agosto 31, 2010 às 00:56

    Eu quero! Eu quero! E eu quero!!!

  2. Mali Pering said,

    setembro 23, 2010 às 14:19

    Oiiiiiiiiiiii! Seja bem vinda a Santa Catarina! Heheheh. Somos vizinhas, assim, alguns quilometrozinhos, hehehehee! Amei seus trabalhos. Bjossssssssss


Deixe um comentário

