são tantas as emoções!

Olá queridos leitores!

Trago as boas novas: acaba de chegar na família de minha amiga Paula uma linda vidinha! Bem vindo Gabriel! Que você, como sua irmãzinha Karina, traga muitas e muitas alegrias para essa família!

Vim também para mostrar fotos de meu último trabalho:

Foram dois álbuns e convitinhos para o chá de fraldas de um par de gêmeas que logo,logo estarão por aqui… ficaram fofos não?

Venho anunciar também que ficarei um tempo sumida, pois estou me dedicando muito a outras atividades neste momento. Volta e meia venho mostrar alguma coisinha que fiz para a minha casa, principalmente!

um abraço e até!

2 Comentários

  1. Taíse said,

    janeiro 24, 2011 às 22:54

    Puxa vida, Veroca, ficou muito fofo mesmo.
    Parabéns!
    Os álbuns ficaram um charme!!! E quanto ao convitinho, vc sabe que sou fã desse modelinho, né?
    Beijão com alegria da chegada do Gabriel!!!

  2. Paula said,

    janeiro 25, 2011 às 00:17

    Veri,
    linda amensagem.
    Obrigada. Bjao
    Paula


Deixe um comentário

