Irina Werning: conheçam!

Ola queridos leitores!

Quem visita meu blog, normalmente, gosta de scrapbooking. Quem gosta de scrapbooking, necessariamente, gosta de fotos.

Aliás, quem na era da máquina digital não gosta de fotos?

Pois então, queria compartilhar com os “photolovers” algo que meu marido me mostrou ontem e que achei muito bacana!

Esta fotógrafa, Irina Werning, recriou fotos antigas buscando as mesmas pessoas (vários anos depois), os mesmo cenários e mesmos figurinos.

O mais extraordinário, para mim, foi perceber que as expressões, os olhares – independentemente de rugas – permanecem os mesmos…

E vcs? O que acharam? Aguardo comentários hein?

Um abraço e até breve

2 Comentários

  1. Lu Gomes said,

    março 9, 2011 às 13:33

    Veri, Amei, ameiiiiiiiii, fiz fotografia e adoooro esse tipo e coisa.

    Ficamos eu e meu marido vendo cada foto, cada detalhe…muito legal!

  2. Taíse said,

    março 13, 2011 às 00:31

    Puxa vida… bacana esse trabalho, hein, amiga?
    Incrível mesmo como parece que 30 anos não modificaram algumas características desse pessoal.
    Até deu vontade de fazer umas fotinhos.
    Beijão


Deixe um comentário

