mimos para páscoa!

Queridos leitores,

está chegando a época mais legal do ano! Eu adoro a páscoa! Porque acho coelho e doce a combinação mais perfeita do mundo!

E ainda tem a caça ao ninho do coelho (tradição mantida em minha família desde que me conheço por gente) e toda a preparação para a chegada deste ser mágico tão mimoso: pintar ovinhos, fazer enfeite para a árvore de páscoa…enfim, tudo maravilhosamente Troppofofo né? :0)

Bom, eu nunca contei para vcs, mas minha mãe também é arteira. E olha só o que ela fez para esta páscoa:

Não são muito lindos?!

E eu, começando a me inspirar fiz estas cenouras, para serem recheadas com o que a imaginação mandar (aqui estamos recheando com uva passa e amendoim caramelado):

E aí? Gostaram?

Um abraço e até breve!

2 Comentários

  1. Ana Cecilia said,

    abril 13, 2011 às 15:43

    Muito lindo esse coelho! Como assim, temos uma mamãe artesã a mais para dar pitacos sobre o quarto do novo coelhinho que está chegando…? IUPI!
    Eu adorei, e logo, logo vou aí buscar minha cenoura.
    Um beijão!!!!

  2. Taíse said,

    abril 21, 2011 às 15:24

    Eu amei as minhas cenourinhas. Alguns coelhinhos ganharão essa belezinha na Páscoa!!!
    Veroca, que coelhinho mais lindo que sua mãe fez!!! Lindo mesmo!
    Beijos


Deixe um comentário

