maria-do-curso

Olá queridos leitores!

Minha amiga Ceci vive dizendo que eu a mato com os meus cursos! E eu devo admitir que sou mesmo uma Maria-do-curso. Adoro cursos! Sejam eles de cupcake, de biscoitos, de bonecas de pano…eu adoro estar com outras pessoas e dividirmos nossas histórias e nossos conhecimentos!

Mas desta vez, a Maria aqui além de começar um curso novo, realizará um sonho! Desde os 16 anos – mais ou menos – que sonho em costurar minhas próprias roupas. Na verdade, tinha uma amiga na adolescência cuja mãe costurava as próprias roupas e aquilo me encantava completamente. Mas era um sonho muuuuito distante. Naquela época não tinha internet (aff…abafa!) e achar um ateliê que ensinasse a costurar, sem ser profissionalmente, era uma missão impossível! Agora, morando em Floripa, com internet wi-fi banda larga (mamma mia! Alguém achou que isso fosse mesmo existir?? Eu nunca pensei neste futuro tão tecnológico, mas minha imaginação tecno-científica é beeeeem limitada!) encontrei esse ateliê!! E começo amanhã meu tão sonhado curso de corte e costura!! As roupas da minha filha certamente terão preferência né? Ela ficará linda,linda!

Estou feliz como criança! E logo, logo venho mostrar minhas artes alinhavadas para vcs!

Um abraço e até breve!

1 Comentário

  1. maio 3, 2011 às 12:19

    Tia Veri,
    Acho que esse curso vai abalar! Minha mãe pularia se eu fizesse (ela costura bastante e já teve atelier)… mas eu vou te ajudar a organizar os paninhos, as linhas, alinhavar… hihihiihih boa sorte! depois conta como foi.
    beijocas!


Deixe um comentário

