Ah! O renascimento!!

Oi Gente!! É!! Voltei!!!

Com uma filha nova à tiracolo, com casa nova e ateliê novo! (afinal de contas, tenho motivos muito grandiosos para ter abandonado isso aqui por tanto tempo!)

Vamos ao que interessa?

Andei descobrindo novas capacidades. Além de desenhar e de me engalfinhar com o photoshop, andei cortando muitas e muitas coisas, aprendi a fazer montagens 3D, e estou me arriscando um pouquinho mais nas encadernações! Querem resultados? Aí vão:

Caderno para a prima

 

 

 

 

 

 

 

Álbum para a filha mais velha

 

Caderno de desenho para a amiga da filha mais velha (ela escolheu o tema, claro!) com os desenhos da Kate Headfield.

 

E, ainda, encomendinhas para chás de bebês com a nossa “queridinha”:

Viram como trabalhei bastante?? :o)

Depois tem mais!

Um abraço e até breve!

1 Comentário

  1. Anny said,

    abril 24, 2012 às 13:18

    Olá!
    eu faço 3 anos de casamento hj e por coincidencia pela net procurando uma foto p escrever uma msg axei uma foto que vc fez de um japoneis vestido de nordestino e uma menina de japonesa, eusou do nordeste e meu marido japoneis… axei mais interessante pq a data do casamento de seus amigos(polli e jf) é exatamente 3 dias apos o nosso!!
    Gostaria de saber quem sao eles, vai q meu marido conhece, pois ja foi p japao….conhece mta gente
    o desenho ficou lindooo
    Mto legal vc esta de parabens!
    Usarei sua foto qualquer dia e colocarei seus direitos autorais!
    Bjos fica c Deus!


Deixe um comentário

