Experimentando…

Queridos Leitores!

Tenho visto que apesar da poeira do blog, muitas pessoas ainda passam por aqui diariamente! Estas visitas são muito motivadoras! Obrigada!

Esta semana que passou, estive produzindo uma festa às antigas, feita em casa. Queria fazer algo novo, diferente, pois estou muito cansada da mesmice que ganhou o nome pomposo de “personalização”. No fim, é personalizado, mas igual a todas as outras coisas…é uma “indústria artesanal”!

Pois bem, queria inovar e fui atrás de possibilidades. Achei algo que fez com que minhas mãos começassem a coçar imediatamente! A festa tinha o tema “Princesa e Príncipe” e eu achei um lindo kit de desenhos de Kate Hadfield e mandei ver! Olhem que lindo ficou (a foto não tá lá estas coisas…meu fotógrafo profissa – leia-se marido – está muito ocupado ultimamente…):

Vcs não imaginam o sucesso que fez com a criançada! Todos queriam levar para casa!

Ah! O que é mais legal: dá para lavar! Claro, com cuidado, sem esfregar em cima do desenho e sem deixar de molho.

E aí gostaram?

um abraço e até breve

Deixe um comentário